logo

ALÍVIO FAMILIAR

Mulher desaparecida desde o último sábado é localizada em garimpo em Pontes e Lacerda


Por Redação Popular Online

img

Juliana Medeiros da Silva, 37 anos, desaparecida desde o último sábado, dia 9 de março, foi localizada em um garimpo no município de Pontes e Lacerda, conforme informações de familiares.

 

“Muitos viram a matéria e ela se comunicou com um sobrinho, disse que está no garimpo e com o celular quebrado”, informaram os familiares, que chegaram a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2024-78007 na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Ipiranga do Norte.

 

De acordo com as informações, Juliana Medeiros reside em Cuiabá e teria viajado até a cidade de Mirassol d'Oeste quando perdeu o contato com os familiares. A família agradece a colaboração de todos para a localização.

Matéria relacionada: Familiares buscam por mulher desaparecida desde sábado em Mirassol d'Oeste

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.